Associação Brasileira de Bunker

ABRABUNKER

Um grupo de trabalho plural e qualificado que objetiva discutir uma agenda propositiva para o desenvolvimento da industria de bunker no Brasil.

Compromissos da ABRABUNKER:

 

• Promover um fórum nacional para discussão e desenvolvimento do setor de bunker nas diferentes regiões do Brasil
• Representar o setor em discussões e negociações com formuladores de políticas nacionais e internacionais, legisladores e outros grupos e órgãos
• Analisar, esclarecer, melhorar, desenvolver e endossar, quando apropriado, métodos, práticas e eventuais documentos do setor
• Promover e incrementar a compreensão e a competência de todos os profissionais do setor de bunker
• Incrementar junto a outras associações, federações, confederações, entes públicos e privados, de toda a natureza, a pesquisa e o aperfeiçoamento da operação, segurança e eficiência da indústria de bunker
• Critérios rígidos de compliance para aceitação de associados, a fim de garantir a real legitimidade dos pontos defendidos.

Pluralidade para identificar os maiores desafios no mercado brasileiro de bunker

Uma Associação que nasce com abrangência nacional, buscando tratar dos principais desafios regionais encontrados em nosso país.

Compromisso com o Brasil

A ABRABUNKER estabeleceu parcerias com Associações Internacionais, Universidades e Centros de Pesquisa e Desenvolvimento, buscando captar perspectivas diferentes que possam promover uma continuada melhoria da indústria de bunker no Brasil.

 

Seus membros tem voz ativa na construção da agenda propositiva e tem o dever de representar a Associação em seus mercados, compartilhando as melhores praticas para a manutenção de um mercado saudável e equilibrado.

Entender as necessidades da nossa indústria e apresentar as soluções para desenvolver o Brasil